domingo, 10 de maio de 2009

CAMPANHA NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO



“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”! Provérbios 22.6

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”! João 14.6


OLÁ, CRIANÇAS!




No mês de junho as igrejas estarão fazendo uma Campanha Nacional de Evangelização.


As crianças também participam da campanha.Quantos amiguinhos e amiguinhas que temos e ainda não conhecem o nosso grande amigo Jesus?


Como agentes da missão temos que espalhar a mensagem por todos os lugares.

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças juntamente com a Escola Dominical preparou um material especial para vocês, crianças, esperamos que gostem!!!


Deixem seu recado, não esqueçam de colocar o seu nome, idade, cidade, igreja e região eclesiástica.


Vamos espalhar o Amor de Deus por todo Brasil!
Beijos, beijos...


Elci Lima

Coordenadora Nacional do Trabalho com Crianças



3 comentários:

momentocomrogerio disse...

Elci, parabéns pelo blog, vai ser uma ferramenta ótima para falar com as crianças e com os papais!
Um abraço,

Rogério

Unknown disse...

Não sou membro da Igreja Metodista, mas admiro, e muito, a maneira como valorizam a criança. Parabéns, Elci, por sua iniciativa. Deus abençioe seu ministério. Beijos!

Luma disse...

oi Elci eu sou a Luma lembra de mim? eu gosto muito de você!
Como eu faço pra por minha foto?
um beijo
grata
Luma - igreja metodista do tucuruvi